Saiba como usar grampos no dia a dia

Grampinhos são ótimas opções para variar a mesmice do cabelo solto todos os dias. Você prende o acessório puxando a parte da frente do para o lado e pronto! Já está de cara nova.

modgp  G0019 PV

Mas ele também pode deixar penteados simples como rabos de cavalo e tranças com uma aparência muito mais elaborada. Seu tradicional coque pode se transformar em um look clássico e romântico se o prender com alguns grampinhos de pérola. Ou então, pode virar rocker, se escolher alguns com detalhes metálicos.

8 cópia   coque   rabo

Se não tem muita habilidade ou faltam ideias para usar esse item indispensável na nécessaire,  pode começar dividindo o cabelo no meio e depois, separar as duas mechas frontais, torcer  (como se estivesse enrolando entre os dedos) e prender esse torcidinho na parte de trás da cabeça com dois grampinhos. Assim já consegue um visual com muito efeito e pouco esforço.

gramposss    detalhes

Além de nos socorrer nos dias de cabelo desobediente, os grampos ainda têm a vantagem de fixar super bem, fazendo com que seu penteado dure desde o comecinho do dia, até um compromisso à noite, e ainda agridem menos os fios do que elásticos e algumas presilhas.

Ainda não se convenceu a começar a usar os grampinhos?
Então, inspire-se nos nossos modelos:

Por Bianka Saccoman – Editora de Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.