Making off Coleção Luminosità

Com uma combinação de pérolas e cristais Swarovski, a coleção Luminosità foi inspirada na elegância e sofisticação da mulher moderna. Outra forte inspiração foi um dos personagens femininos mais clássicos: a Bonequinha de Luxo.

A proposta da nova coleção é transformar até mesmo a combinação básica de jeans + t-shirt branca em um look glamouroso. E foi baseada nesse conceito de simplicidade que a campanha foi produzida. Afinal, menos é sempre mais, certo?

Para colocar nossas ideias em prática, contamos com o talento dos fotógrafos Isabella Censi e Tey Nakazawa. Os dois são parceiros antigos da marca e sabem como ninguém valorizar nossas peças e a beleza das modelos.

O ambiente das fotos foi supergostoso! Uma casa com um mini-estúdio e um jardim, no estilo japonês, que ajudou a equipe a relaxar e a renovar as energias para a maratona de fotos. Dessa vez optamos por um fundo simples e uma mesa branca ao centro, para a modelo Fernanda Tavares poder se apoiar e fazer as poses, focadas no rosto e busto. A Fernanda nos trouxe um estilo bem diferente das outras modelos que já fotografamos. Loira de olhos claros e com traços finos, ela nos mostrou o lado delicado da mulher.

1  3   2

Nossa maquiadora Bianka Saccoman e a designer da marca, Anna Isima, criaram o conceito da beleza dessa campanha. Para fugir do tradicional delineado preto e cílios bem marcados, que remetem aos anos 60 da Bonequinha de Luxo, escolhemos uma maquiagem natural, com pele bem iluminada, olhos esfumados em tons de marrom e cobre e boca nude rosada.

Já no cabelo, um coque clássico, que certinho ou bagunçado, nunca sai de moda! Ele acomodou a pulseira de pérolas, numa sugestão de enfeite mais arrumado. Assim como os penteados que fazemos no dia a dia, o torcidinho e jogado para um lado só, que ficaram muito mais charmosos com os grampinhos de pérola.

54

E depois de 6 horas de trabalho duro, o resultado das fotos foi incrível.

968

Para conhecer a coleção, acesse: 

Por Beatriz Isima – Marketing e Produção.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.