Anna Isima por Economoda

Anna Isima e Julia CM, do Economoda, um blog sobre moda acessível, acabam de fazer uma parceira em na coleção Anna Isima por Economoda.

A Julia é apaixonada por estampas florais, quem segue o blog dela já conhece essa paixão. Por isso, escolheu esse tema para desenvolver a coleção de bijuterias.

DSC_0224

Além das flores, a Júlia passou outras inspirações à Anna, que incorporou as características da marca e criou as peças. Tudo começou com três acessórios, mas as ideias foram crescendo e logo a coleção passou a ter nove modelos. Ela conta com três banhos diferentes: ouro, prata e ródio negro; cristais Swarovski e as pedras naturais quartzo verde e azul.

Assim como o clima da coleção, as fotos também seguiram a mesma direção. Elas foram feitas em um condomínio no Morumbi, em São Paulo, em um local com muita área verde, cheio de flores e plantas. A intenção da produção foi deixar a Júlia, que também foi modelo da campanha, o mais natural possível. Como se ela estivesse pronta para fazer um passeio ou ir para o trabalho, já que a coleção é ótima para ser usada no dia a dia. A fotógrafa Isabella Censi foi quem capturou os melhores momentos da sessão e o fotógrafo Tey Nakazawa tirou as fotos das peças detalhadas em seu estúdio.

Assim como o blog da Julia, a Anna Isima por Economoda possui um preço justo para que muitas meninas possam ter acesso a peças de qualidade, com baixo custo. Uma parte do valor das vendas, 10%, será doada ao Lar Vicentino, instituição que cuida de idosos desamparados na zona leste de São Paulo.

Confira o resultado das fotos:

DSC_0029   DSC_0041   DSC_0073

DSC_0101  DSC_0251

 

B0122RA0067PB0124O

Para conhecer a coleção toda, acesse a loja online:

Créditos:
Design: Anna Isima
Assinatura e Modelo: Julia CM – Economoda
Fotos: Isabella Censi
Still: Tey Nakazawa
Texto: Bianka Saccoman

One thought on “Anna Isima por Economoda

  1. Meninas, a minha amiga fofa Anna Isima , designer de bijoux lindissimas, me pediu para criar alguns looks que combinassem com as pecas da nova colecao dela usei o aplicativo Polyvore para cria-los, e devo confessar que amei o resultado hahaha quero as pecas da Anna e tambem os looks do Polyvore !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.