Desejos para 2016.

Todos começaram 2016 com o pé direito? Boas vibrações são importantíssimas na virada do ano. Num único momento, milhares de pessoas de vários lugares do mundo se reúnem para celebrar o ano que vai chegar. Uma energia positiva imensa envolvendo o planeta.

Pessoas das mais variadas crenças fazem muitas simpatias no último dia do ano, inclusive eu!  Usar rosa atrai amor? Semente de romã para trazer dinheiro? O banho de sais para deixar as coisas negativas para trás?  E as sete ondinhas com sete pedidos?

sorte

No geral os desejos são sempre os mesmos: amor, paz, saúde e dinheiro. Mas o que será que as pessoas querem de verdade? E será que elas vão em busca dos seus desejos?

Para alcançar nossos objetivos é necessário um plano de ação com metas a cumprir!

Vamos propor um desafio para nossos colaboradores , clientes e leitores do nosso blog. Que tal escrever seus desejos e no fim do ano passarmos aqui pra ver o que conquistamos?

Anna Isima (designer e fundadora da marca) – “Que neste ano que começou não me falte criatividade para continuar o meu trabalho com a marca! Que o mundo se encha de amor! Muitas viagens! Muitos encontros com os amigos! E muitas conquistas!”

Isabella Censi ( fotógrafa da marca) – “Desejo reconhecimento profissional, dinheiro por consequência. Viajar e conhecer lugares novos! Quero falar inglês e quero sair do negativo no banco! “

Glaucia Cristina ( cliente) – “Minha meta e desejos para 2016: um emprego novo bacana, assim quando o relógio despertar eu vou levantar feliz! Viagens inesquecíveis, passeios alegres, reuniões com amigos e família, almoços e jantares deliciosos, PAZ, din din no bolso e muito sorriso no rosto”
Luciane Andrea ( representante) – “2016 um novo ciclo se inicia. Ano de grandes realizações em minha vida, emprego novo, carro novo, casa nova…. os meus sonhos, meus projetos tomando forma. Que assim seja e assim será”
Heloise Oliveira (colaboradora) – ” Que eu tenha sabedoria para ganhar dinheiro e realizar meus desejos, paz , amor e união em minha vida. Que a reforma da minha casa saia em 2016, para o meu filho ter o quarto dos sonhos! “
Claudia Costa (cliente) – “Para 2016? Amor, saúde, paz e quero pra esse ano dedicar mais do meu tempo para coisas relevantes, amigos, e boas causas. Mas dois desafios se alcançados, vão me deixar muito feliz: praticar atividade física e completar a leitura da Bíblia até o último dia do ano! ” Se inspirou? Compartilhe suas metas com a gente e juntos conferimos no fim do ano!

One thought on “Desejos para 2016.

  1. Ana, sua linda! Tambem fiz uma lista com minhas metas para 2016. Se Deus quiser todas serao cumpridas ate o fim do ano. Voce poderia tentar fazer a dica do volumao no cabelo em fotorial, o que acha? Beijooos e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *